quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nossa resposta ao pronunciamento do Bispo Macedo a favor do Aborto

4 comentários:

  1. Bispo Hermes,

    Primeiro quero agradecê-lo por ser um dos primeiros a seguir O Reino em nós, hoje, após 3 meses já conta com cerca de 270 seguidores. Meu modo de ver o evangelho é bem similar com o seu e obrigado também em, desde meu início, divulgar meu banner. Quero que receba este agradecimento do fundo do meu coração. E sou o número 7 deste seu novo blog. Que para mim é uma honra. Continue. Você é uma "voz" importante na blogosfera. Você tem visto a repercussão diária do que anunciamos e postamos, e você, meu caro Hermes, é basilar nesta obra.

    Ao Senhor Jesus toda glória e à você, companheiro de jornada, permita-me honrá-lo

    Abraços em Cristo.

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz esteja contigo Hermes, muito objetivo sua contradição segundo a luz da escritura e eu como seguidor desse blog e da palavra de Cristo posiciono-me contra o Aborto sim, devemos a cada dia procurar o entendimento do Senhor sobre todos os assuntos decorrentes no nosso meio IReis 3:11, peço ao amado irmão que com a sabedoria que Deus lhe concedeu e com o conhecimento obtido, que se pronunciasse também em relação ao PNDH-3 que tanto se fala nesse momento, gostaria de saber mais sobre esse assunto e a opnião do amado. Seje cheio da Gloria da Força e da Alegria do Nosso Senhor Jesus Cristo, fique em Paz. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. bispo Hermes gosto muito de todas os seus comentários parabéns pelo trabalho. shirley mg

    ResponderExcluir
  4. Um blog tão bem visitado como esse, o sr. poderia usar como excelente meio de levar a Palavra de Deus, e usar menos pra atacar outras pessoas.
    Não frequento a Universal, mas acho que cada um tem o direito de opinião, se esse opinião dele condiz ou não com a Palavra essa conta ele vai acertar com Deus e não conosco. Pense nisso!!

    Um abç

    ResponderExcluir